segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meus novos produtinhos de make !

Compras, quem não ama né? Vim dividir com vocês os meus novos xodozinhos que resolvi testar e to adorando.

CANETA DELINEADORA PARA OLHOS O BOTICÁRIO (COR: PRETO)
Preço: 35,99
Estava precisando muito de um delineador, ai estava passando lá perto e resolvi entrar, ai pedi a vendedora um fácil de aplicar. Sem contar que tem uns delineadores que são super grossos ou difíceis mesmo de fazer um traço lindo. Foi aí que ela me indicou essa caneta delineadora, meu novo xodozinho. Fácil de aplicar. Achei prático e dá uma firmeza maior para minha mão. E ah, dura bastante o traço, fica bem pretinho. 


PÓ COMPACTO DA LINHA INTENSE O BOTICÁRIO (COR: 2)
Exatamente da cor da minha pele, sem nenhum exagero. Possui FPS 10, que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, o que já ganhou pontos comigo, a embalagem é simples porém resistente mas acho que faltou um espelho. 


BASE LÍQUIDA DA LINHA INTENSE O BOTICÁRIO (COR: 2)
A Base Líquida disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Agora falando dessa base em particular, eu tô amando! Achava muito difícil encontrar com uma base que não fosse nem amarela, nem laranja, nem muito clara, nem muito bronze… e finalmente encontrei a perfeita para o tom da minha pele! Ela dá uma cobertura incrível, fico com pele de boneca. Possui FPS 12, que já me deixou muito mais satisfeita



O pó compacto e a base líquida o preço foi 59,00.
Então é isso ai, esses são meus novos xodozinhos! Bjss =)